Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Olá meninas aqui vai um modelinho de atividades para educação infantil, como prometi eu fiz com o maternal, mais você pode também trabalhar com outras turminhas.

Está eu estava trabalhando a nossa higiene pessoal, fiz em sala com todos olhando, fiz o gestos que usamos fiz perguntas para eles e eles amarram é muito bom criar o cartaz com eles assim eles participam e conseguimos chegar ao nosso objetivo da dia.


As vezes temos dificuldades para criar uma atividade de acordo com os objetivos do nosso plano de aula por isso resolvi postar aqui as minhas que são criadas por mim na maioria das vezes.


Aqui recortei a escova de dente e eles passaram, tinta guache como se fosse a pasta de dente no final da aula atingi meus objetivos. Você pode levar as folhas digitadas e imprimidas depende da sua escola como eles trabalham. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário