Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

LEMBRACINHAS DE ANIVERSÁRIO

Gente adoro lembracinhas de aniversário, enfim tudo que é bonito eu quero fazer, kkkkkkkk agora aprendi a fazer estou aos poucos me especializando, e  para isso todas as festinhas que meus filhos vão costumo pedir todas as lembrancinhas possíveis. E com certeza vou postar aqui as ideias e os modelos que vejo afinal sua vontade pode ser a minha né. Gente aprendi a fazer e é muito gostoso estas não foi eu quem fiz mas já fiz algumas antes do blog para testar e todas deram certo. Então vamos lá.

Nesta festinha tinha saquinhos de celofane para colocar as lembracinhas dentro com este adesivo transparente que não dá pra ver muito bem. Então as crianças pegavam e colocavam no saquinho legal né.


Aqui estão as guloseimas que estavam dentro do saquinho, mas pelo que pesquisei estes adesivos tem prontos no FAZENDO A MINHA FESTA blog que eu sigo também  e que é demais. Mas hoje já sei criar minhas próprias artes e adoro criá-las logo mostrarei a as minhas.


Está já foi outra festa em um buffet, estava td lindo e muito gostoso vale a pena vcs verem, aqui tem adesivos e biscuit no potinho de papinha com tecido na tampa e nos outros vidrinhos legal a ideia né.
Lembrando que já faço também tudo isto mais estes não fui eu que fiz, mais se souber quem fez conto pra vcs.


Olha que legal a ideia os biscuit nos vidrinhos ficou muito fofo. Ela escolheu um paninho combinando com o safári.

Aqui ela colocou a inicial do nome neste bombom dentro de uma caixinha também é uma ideia legal, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário