Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CONVITE DA MINIE

Bom estou ajudando minha cunhada a fazer alguns adesivos para a festinha da minha sobrinha, então ela me pediu alguns modelos de convites personalizados da minie. Então através do programa Fhoto Filtre, fiz estes modelos para ela. Resolvi postá-los para dar algumas ideias a você que está acompanhado o DE TUDO UM POUCO diariamente. Com este programa você pode fazer seus próprios convites e imprimi-los com o papel que escolher. Escolhi as imagens e montei olha como ficaram legais.


Linda né minha princesinha é uma das minhas modelos fotográficos, você
pode imprimir com papel fotográfico que fica com uma qualidade ótima, lembrando que este papel fotográfico que compramos na papelaria não é o papel da loja que revela fotos e mais mole. O papel de fotos vc precisa de uma impressora própria para imprimi-los como uma epson, ou fazer a sua arte e imprimir em uma gráfica que tem  impressora para fotos. Mas em breve se Deus quiser terei a minha.  



Mas olha uma dica, muita gente está fazendo com o papel  de fotos gloss mesmo pois a diferença não é tão ruim assim e fica bonito do mesmo jeito e se  vc mesmo for fazer, fica mais barato ainda. Existem papéis bem próximos de um papel de foto a dica é o vendedor deixar você ver pois, a maioria deles não sabem qual é o melhor só você vendo mesmo se comprar sem vê pode chegar em casa e se arrepender, como já aconteceu comigo no inicio foi muito chato. Agora já conheço mais até conhecer os papéis mais próximos do que queria pedia para da uma olhadinha antes de levar. Depois é só comprar os envelopes e usar sua criatividade para decorá-los. Faça do tamanho de cartões de visita fica o máximo.




Quando finalizar toda a festinha postarei pra vocês e mostrar como ficou, e quando tiver mais um tempinho ensinarei a fazer no programa Fhoto Fhitre, que é bem parecido com o photoshop... Beijos e espero que tenham gostado da ideia. A ela escolheu o modelo do solzinho lindo né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário