Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

PÃO DE QUEIJO

Gente como uma boa goiana, aprendi cedo a fazer biscoitos com minha mãe que aprendeu com minha avó e assim por diante teve uma época na minha vida que já fiz até pra vender. Minha cunhada trabalhava em um destes ministérios aqui de Brasília e ela levava congelado pra vender a galera pagava na hora sinal de que é bom né.A gente estas receitas que posta todas já fiz se tiver dúvidas entre em contato através dos comentários que será um prazer em responder e ajudar. Recebo muitas visitas de fora do país e pra mim é um prazer a visita de vcs aqui no meu blog que está começando cheio de idéas e DE TUDO UM POUCO. P orque afinal a ideia é escrever aqui td que faço e dar dicas.


Este foi eu que fiz e tava uma delícia, vou dar a receita que e a mesma do pão de queijo mineiro. Então vamos lá.

1 kg de polvilho doce
1 copo de óleo
1 litro de leite
1 colher rasa de sal
8 ovos
1 prato de queijo ralado

Coloque em uma bacia o polvilho doce, e coloque o  litro de leite pra ferver com um copo de óleo o copo cheio, quando o leite ferver com o óleo despeje no polvilho deixe esfriar um pouco amasse e misture, depois vá quebrando os ovos e amassando quando a massa estiver homogenia despeje o queijo ralado e amasse, vai virar uma massa meio grudenta na mão e quando estará boa. Passe óleo nas mãos para enrolar o pão de queijo. Coloque pra assar quando estiver dourado está bom mais ou menos 40 min dependendo do forno. Muito dificíl dar errado teste e depois deixe seu comentário. Beijos pra todos os meu leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário