Translate

domingo, 31 de março de 2013

LEMBRACINHA SIMPLES

Gente a ideia da marmitinha como lembrança é ótima e barata, dependendo do que for colocar dentro fiz de encomenda uma, com kit ressaca dentro e bom  pra presentear na páscoa, aniversários e para alunos é muito legal. Se você comprar o chocolate e fizer seus próprios bombons fica ainda mais em conta. Pode fazer brigadeiros, colocar balas e outras coisas mais.vai da sua criatividade.

 
Estás eu fiz de encomenda para um aniversário, o tema da festa era pizza, por isso as lembrancinhas estão com a tampinha tema. Tirei o molde do blog FAZENDO A MINHA FESTA  e coloquei meu toque como o pizzaiolo que a cliente pediu e escrevi a dedicatória, fiz no programa photoshop.
Dentro coloquei engov,chicletes de menta,chocolates e epocler um kit próprio pra ressaca. Lembrando que fiz para festa mesmo, pois é meio caro estes remédios. Então antes de fazer um kit ressaca pesquise se você consegue desconto comprando vários, remédios juntos foi assim que fiz, se não fica muito cara.  Mas a cliente adorou.
Já esta outra fiz para presentear, que uma amiga me encomendou cabe seis bombons dentro, os bombons fo eu que fiz, se você usar aquele coco que é desfiado fica parecendo prestigio ele a melhor marca é o sococo da embalagem vermelha. Só acha em mercados grandes.


  
A tampinha foi uma dedicatória que eu fiz a arte pra ela, depois vou ensinar como fazer preciso de tempo para isto mais ficarei devendo, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário