Translate

sábado, 23 de março de 2013

DOCINHOS PERSONALIZADOS

Bom os docinhos personalizados não são tão complicados assim como parece, se usarmos a receita do leite ninho da pra fazer o que quiser inclusive cobrir bolos. Eu testei e a massa e fácil de fazer e boa pra modelar. Fiz estes bem simples só para casa mesmo e a criançada saborear, mas dá pra praticar e vender até hoje tudo que faço aprendi na pratica poís tds nós somos capazes de fazer bonito e arrasar por ai com criatividade e ganhado uma grana né...

 




Até testei cobrir um bolinho de brincadeira pra minha filha e não é que deu certo, fiz estas flores com o docinho, pra aprender a fazer vi rapaz fazendo na yotub onde tem bastante video ensinado a fazer flores.




Ficou bem legal né aquele papai noel lá da primeira foto não ficou branquinho porque não usei corante tá mas imagine um bolo de casamento enfeitado com estas flores  ficaria demais né. Lembrando que pode comer as flores depois hum.... que delícia. Fiz mesmo só como teste pra aumentar minhas habilidades.


  
Espero que tenham gostado ai vai a receita que usei:

2 copos de leite ninho
1 lata de leite condensado
1 xícara de açúcar refinada
Corante vegetal alimentício

Lembrando que pode acrescentar mais leite em  pó se a massa ficar mole, quando vc misturar os ingredientes vai achar que vai dar errado porque vira uma meleca mais vai colocando  mais açúcar e mais leite em pó que chegará no ponto ok. Está massa pode ser congelada depois usada se for fazer uma festinha no sábado poderá fazer durante a semana e guardar. Nas minhas pesquisas já vi o centro de docinhos personalizados até de 100,00 R$. Pra quem gosta vale apena investir mas antes treine os modelos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário