Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ATIVIDADES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

Continuo a dizer, que a dias em que nos professoras, estamos sem ideias de atividades pra colocarmos em nossos planos de aula diários por isso, sempre quero dar uma ajudinha. Com o que tenho em casa e com o que já fiz. Vale até atividade dos meus filhos kkkkkk.

Esta com textura você pode usar buchas, lixas e muito mais, com tintas diversas deixando a criança escolher o que usar e as cores desejadas. Uma atividade para todas as turmas de ed. infantil, berçário e maternal adoram.


Esta outra é com dedinhos e mãos o que eles quiserem, deixem que misturem a tinta na atividade e façam aquela arte.
Também é bem legal pra turminhas menores, podem utilizar no plano de aula como quiserem.

Ótima atividade para quem está trabalhando as cores, pode usar uma cor só ou todas que está trabalhando ou já trabalhou. Este tecido é tnt.
Está outra atividade fiz para o  meio ambiente é atinga,mas acho bem lindinha, pena que meu filho rasgou um pedacinho kkkkkkkkk ai, ai, mas da pra ver como ficou com dobradura e cola colorida.



Este crachá fiz pra irmos ao zoológico, uma escola que trabalhei mas como guardei vale a pena compartilhar as ideias. Olha precisam que me digam se estão gostando ou não das ideias guardadas no meu baú kkkkkkk. Comentem beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário