Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GRAVIDEZ

Como já viram no meu blog, sou mãe de 6 filhos, Guilherme de 18 anos, Letícia de 16, Lanna de 12, Gabriel de 11, Davi de 5 e Gustavo de 1 ano e 8 meses. Decidi compartilhar o dom de ser mãe com vocês. Vou comentar sobre tudo,no decorrer do tempo minhas experiêcias de SUPER MÃE DE 6 e será um prazer tirar dúvidas e conversar com vocês... Engravidar é um dom divino que Deus nos concedeu e que muda definitivamente a vida de uma mulher. Saiba que em minha opinião ser mãe é dom, escuto muitas criticas por ter engravidado tantas vezes, mas foi uma coisa que nunca me fez arrepender, poís sempre quiz uma familia grande,e isto nunca me impediu de nada. Mas tem uma coisa, não me impediu por que eu quiz ter , eu quiz engravidar. Quando a gente quer é mais simples, tudo é fácil.
É um momento único mais sem mistérios, nada de ficar deitada, comendo tudo que vê pela frente kkkkkk. Repouso apenas por recomendação médica. Apreveite bastante a gravidez, converse com seu bebê, se ame mais ainda. Poís pode ter certeza que isto será ótimo para a ligação de vocês no futuro. Quando estava grávida curtia bastante meus bebês e hoje tenho o retorno. Se o médico te liberar, dia a dia normal aproveite, só não é bom fazer esforços, nos primeiros meses, mesmo em uma gravidez saudavél. Tive um aborto assim que se deu por esforço. Estava super bem é o médico me liberou tudo , então resolvi da uma faxininha em casa, comprei o berço e resolvi montá-lo e arrastá-lo de lado para outro com 2 meses. Não deu outra. A noite tive sangramento, fui ao médico de manhã, ele me recomendou repouso. Mas não teve jeito perdi o bebê... Então se quer engravidar, cuide-se e boa sorte. Se está aproveite... Se engravidou sem querer saiba que Deus tem o melhor para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário