Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BOLO DE MARMITINHA


Nas minhas pesquisas na net encontrei este bolo de marmita, e fui procurar saber como fazia mas lá não dá muitos detalhes então resolvi fazer sozinhas, utilizando meus conhecimentos com bolos e deu certo. Olha que ideia legal.


Utilizando aquelas marmitinhas de festa que vem com lembrancinhas ou pedaços de bolo você pode assar o bolo na própria marmita. Em vez de assar em assadeiras e depois de pronto colocar dentro.Depois de assado o bolo e só rechear e usar sua criatividade para fazer a cobertura do seu bolo.


Pode amarrar um paninho de sua preferencia e fazer uma matu linha ou colar foto na tampa utilizando o lado branco da tampa.  Para colar a foto digital. 
Como fazer:

Faça o bolo de sua preferencia com a receita que quiser, unte a marmita com óleo e farinha de trigo, depois despeje o bolo.
Na hora de assar coloque as marmitas, dentro de um tabuleiro grande e coloque no forno, não tentei colocar elas direto no forno fiquei com medo de queimar o fundo. Depois de assado desenforme ainda morno, faça seu recheio molhe enfim use sua criatividade. E pronto fácil, rápido, pratico e bonito, qualquer pode fazer. Se for vender sai em média 4,50 R$ cada uma dependendo da sua região. As vezes pode sair até mais barato!




Estas foram de encomenda.
Espero que tenham gostado da ideia afinal este é meu objetivo dar ideias fáceis de fazer... Beijos pra minha leitoras.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário