Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BOLSINHA DE CAIXA DE LEITE

Olá gente depois de muito tempo sem escrever e mostrar novidades preparei muito artesanato pra compartilhar com com entra no meu blog. Como está bolsinha simples de fazer de caixa de leite.



Vou mostrar o passo a passo, nem parece né quem disse que é caixa de leite, há testei tambem  com capas de livros velhos e papelão.



Está eu usei velcro pra fechar mais pode usar o botão que quiser, na primeira eu usei botão magnético de imã que fica mais com cara de fábrica.Então vamos para o passo a passo.


Você vai precisar de cola pra tecido, pincel embalagem de caixa de leite limpa e a mesma medida de manta acrílica ou acrilon. Não uso medidas de nada faço tudo no olho coloque a embalagem aberta em cima do acrilon e tire a medida da certinho.


Depois é só colar, e recortar as sombras pra ficar bem certinho, escolha o tecido de sua preferência pode combinar cores ou usar uma só depende da sua criatividade.



Deixe dois ou três dedos sobrando para colar para dentro, eu tiro uma parte da caixa da lateral pra ficar menor.




Faça a medida de onde vai ficar seu botão magnético, fure passe a cola cole o tecido fure de novo pra deixar marcado.


Vai ficar assim sendo que onde vai ficar o botão já está furado, pode colar toda a lateral da usa bolsinha.



Escolha o outro tecido, faça a medida faça um vinco com a unha na medida que vai precisar passe a cola e cole, depois faça o furo do botão novamente encima do foro de dentro com uma faquinha se quiser poís fica bem durinho.



Faça as laterais dois círculos ovais cole um no outro e depois cole nas lareais da bolsinha solte o pano já colado e encaixe dentro depois passe cola novamente. Use pregadores pra ajudar a fixar as laterais e pronto sua bolsinha está pronta.




Ao final você pode decorá-las como quiser. Espero que tenham gostado qualquer dúvida e só pedir esclarecimento que será um prazer responder. Bjs