Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bom as aulas começaram e sou professora da educação infantil, eu mesma decorei minha sala, então está ficando assim, pois durante o ano uma professora de educação infantil tem que fazer muitos trabalhos legais e muitas decorações pra que a salinha fique um ambiente bonito e aconchegante. Um lugarzinho onde as crianças se sintam bem. E falando dos meus alunos faço questão de deixar tudo lindo.




O calendário ainda não estava pronto faltava os dias da semana, que irei escrever de canetinha ou você pode digitar também. Achei em um blog daqui de Brasília que se chama Jacirinha  ela é professora também e tem muitas idéias legais. Dá pra criar em cima também que fica legal os aniversariantes também tirei do blog dela ela também compartilha.



A idéia dos números no trenzinho com lobo e frutas, foi minha já que o tema da minha turma é os três porquinhos ficou fofo né todos gostaram.

Esta chamadinha foi a cunhada de uma colega que costurou e eu decorei com o tema três porquinhas.

Este bem vindos de porta foi eu que fiz para minha porta ficou muito lindo também.
Fiz estes três porquinhos para colar na parede do porta atividades eu que criei, também foi costurado bolsinhos para as atividades.
Fiz também estes bichinhos para decorar a sala só não fiz mais porque meu dedo quebrou bem no dia pode ver o rostinho ficou um pouco tremido, mas logo postarei mais... Espero que tenham gostado do que postei. Bjs e até a próxima.




Bom demorei mais voltei vou postar alguns cadernos a mais que fiz tirando daqui e dali, é um enorme prazer mostrar aqui minhas habilidades, pode copiar á vontade. Como disse anteriormente tudo que fizer vou publicar de doces a eva. É muito bom dividir.



Fiz também estas duas agendas para minhas amigas, com tecido e eva ficou legal né...